sábado, 27 de Abril de 2024  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2008

O campeonato tem sido nivelado


LAAC - Jantar de Natal da secção de futebol

A secção de futebol da LAAC reuniu atletas, treinadores, dirigentes e colaboradores das quatro equipas (Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores), no habitual jantar de Natal.

O momento alto da noite foi a troca de prendas entre jogadores, equipa técnica, dirigentes, técnico de equipamentos e massagista da equipa sénior.

Avelino Santiago falou sobre as quatro equipas. Sobre a equipa de Iniciados, formada quase na totalidade por jogadores de 1.º ano, o presidente da secção de futebol da LAAC diria que "já tem 6 vitórias e está a realizar um excelente campeonato", com a equipa treinada por Jó Figueiras a ocupar actualmente o 3.º lugar.

A equipa de Juvenis, orientada por António Castanheira, divide com o Oliveira do Bairro o 1.º lugar da Série F da 2.ª divisão, tendo também merecido os mais rasgados elogios de Avelino Santiago, tal como com a equipa de Juniores treinada por Hugo Patrocínio. "Os juniores estão a realizar um bom campeonato, contam com um plantel onde a maioria dos jogadores para a próxima época continuará a ser composta por juniores, o que dá ao clube uma boa margem de progressão."

Sobre os seniores, Avelino Santiago considerou que a prestação da LAAC tem sido feita de "altos e baixos. Neste momento não é alarmante, na medida em que a diferença para o 4.º lugar é apenas de 4 pontos".

Aquele dirigente acrescentou que "o campeonato tem sido bastante nivelado em termos de classificação, conta com equipas da mesma igualha, vai ser difícil até ao fim. Acredito que temos pontencial para nos mantermos na 1.ª Divisão da AFA."

Manuel Zappa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®